09/06/2016
Anna Rombino - Especial para O Estado de S. Paulo
Cada vez mais, as marcas de lingerie estão apostando na diversidade e deixando de lado supermodelos com corpos sarados. Quem acabou de entrar no movimento foi a americana Jockey, especializada em roupas casuais, fitness e underwear, com a campanha "Mostre a eles o que tem por baixo".
...
Anna Rombino - Especial para O Estado de S. Paulo
Cada vez mais, as marcas de lingerie estão apostando na diversidade e deixando de lado supermodelos com corpos sarados. Quem acabou de entrar no movimento foi a americana Jockey, especializada em roupas casuais, fitness e underwear, com a campanha "Mostre a eles o que tem por baixo".
...
O anúncio é estrelado por três personagens considerados herois do cotidiano: a bombeira Lisa Cusimano, o pai adotivo Michael Cottone e o veterano da marinha americana Chris Van Etten.
"Nossa intenção é encorajar todo mundo a se sentir confortável consigo mesmo, independentemente das imperfeições", disse Matthew Waller, gerente de comunicação da Jockey.
Bombeira, pai adotivo e veterano da marinha estrelamo anúncio "Mostre a eles o que tem por baixo"
Disponível em: http://emais.estadao.com.br/noticias/moda-beleza,marca-de-lingerie-homenageia-herois-do-cotidiano-em-campanha,10000056271
Reproduzido por: Lucas H.
"Nossa intenção é encorajar todo mundo a se sentir confortável consigo mesmo, independentemente das imperfeições", disse Matthew Waller, gerente de comunicação da Jockey.
Bombeira, pai adotivo e veterano da marinha estrelamo anúncio "Mostre a eles o que tem por baixo"
Disponível em: http://emais.estadao.com.br/noticias/moda-beleza,marca-de-lingerie-homenageia-herois-do-cotidiano-em-campanha,10000056271
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário