07 de julho de 2016
O Poder Judiciário gaúcho lançou hoje uma campanha para incentivar a adoção de crianças e adolescente que estão fora do perfil mais procurado. “Deixe o amor te surpreender” busca pais para 625 crianças e adolescentes que estão em abrigos. Elas têm dez anos ou mais, algumas pertecem a grupos irmãos, tem HIV ou deficiência física ou mental.
Do outro lado, há 5.560 pretendentes habilitados para adotar. De acordo com a Coordenadoria da Infância e Juventude do Rio Grande do Sul, menos de 2% deles aceitam crianças com mais de dez anos. A maioria coloca três anos como idade limite.
Nessa primeira fase, a campanha é voltada ao público interno do judiciário. Na segunda fase, irá ganhar as ruas. A ideia é mostrar que nunca é tarde para amar, mostrando exemplos de famílias que adotaram grupos de irmãos, adolescentes e jovens com deficiência.
Original disponível em: http://wp.clicrbs.com.br/fraldacheia/2016/07/07/deixe-o-amor-te-surpreender-campanha-incentiva-adocao-de-adolescentes/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário