6/2/2018
Uma mulher de Sertãozinho está buscando o irmão, que foi entregue para adoção pela mãe há 33 anos.
Carla Alessandra Pereira da Silva diz que o irmão tinha seis meses quando a mãe, Elsa Maria Alves, o entregou para a dona de uma creche em Cruz das Posses.
"Minha mãe, não tinha condições financeiras para cuidar dele então o entregou para uma senhora chamada Teresinha", conta.
Segundo a dona de casa de 37 anos, o nome do bebê seria Wellington, porém ela não sabe se a família que o adotou preservou esse nome. Ela também acredita que o irmão tenha sido entregue para uma família de Ribeirão Preto ou Sertãozinho.
Há um mês buscando o irmão, Carla já publicou a história em um grupo de uma rede social para conseguir pistas do paradeiro do homem, que atualmente tem 33 anos.
Até o momento, ela já descobriu que Teresinha tem dois filhos que moram em Ribeirão Preto. "Uma filha dela mora no Cantinho do Céu. Já uma afilhada da Teresinha disse ter o endereço do outro filho dela, que estou esperando receber para ir visitá-lo".
Quem tiver informações sobre o irmão de Carla pode entrar em contato com a mulher pelo seu perfil no Facebook. "Quis procurar pois é meu irmão, mas não sei por onde começar então decidi postar na internet. Quero muito encontrá-lo e minha mãe também está feliz que estou procurando".
Original disponível em: http://www.cbnribeirao.com.br/noticias/cidades/NOT,2,2,1305533,mulher+procura+irmao+entregue+para+adocao+ha+mais+de+30+anos.aspx
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário