domingo, 14 de agosto de 2016

Pai conta como foi aumentar a família com quatro adoções (Reprodução)

11/08/16

Luiz Fernando é pai do Luiz Guilherme, da Ana Luiza, da Ana Clara e do Luiz Felipe. A trajetória dele até conseguir uma família desse tamanho não foi nada fácil, mas com certeza é emocionante ver o relato desse pai apaixonado! Confira:
“Nasci em uma cidade pequena do interior de São Paulo, aonde meus pais vieram de famílias grandes, sendo 15 filhos de cada lado, ou seja, desde criança o desejo de ser pai era imenso, afinal a casa estava sempre cheia, com muita diversão, brincadeiras e bagunça.
Claro que quando crescemos nos tornamos mais racionais, porém, o desejo de ser pai nunca se apagou. Em agosto de 2002, eu e a Ana Karina resolvemos nos casar, após cinco meses de namoro. Nossa principal meta era construir uma família, mas o destino não era tão simples assim.

“Descobrimos que o caminho até a paternidade seria árduo, pois fomos privados da realização natural de nossos sonhos, mas nunca, nunca desistimos.”
Iniciou então nossa jornada, tentamos, gastamos, choramos e nada… Seria hora de desistir? Jamais! Nem passou em minha cabeça, pois a adoção já fazia parte de nossos planos, para nós, não importava o meio de se tornar pai, afinal o pai verdadeiro é aquele que acolhe, que cuida e que ama.
Para minha grande alegria, a vida tomou outro rumo em novembro de 2005 com a chegada do Luiz Guilherme, através da fila de adoção. Foi um sentimento mágico, difícil de expressar em palavras, pois se tornar pai da noite para o dia é algo realmente extraordinário.
Agora sim, posso gritar a pleno pulmões que SOU PAI!
Certo, mas e aquela história de família grande? Minha família era grande e meu desejo era ter mais filhos, então a luta continuou, o que não foi nada fácil, muita burocracia, muita espera, decepções, mas tínhamos que continuar”.

Disponível em: http://www.paisefilhos.com.br/pais/pai-conta-como-foi-aumentar-a-familia-com-quatro-adocoes/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: