20 Outubro 2017
Serviços:
VI Encontro Estadual de Adoção de Minas Gerais
Data: 20 a 22 de outubro
Horário: Início às 13h
Local: Araxá
A Presidente da Pontes de Amor, Sara Vargas, irá participar do VI Encontro Estadual de Adoção de Minas Gerais, em Araxá, no Alto Paranaíba, do dia 20 a 22 de outubro. O encontro trata da garantia de direitos da criança e do adolescente, com especial ênfase ao direto à convivência familiar e comunitária, além de promoção à adoção legal, segura e para sempre. A conferência tem por finalidade apresentar e debater conceitos que contribuem para o sucesso da reintegração familiar, da adoção legal e de projetos que promovem convivência familiar e comunitária saudável para crianças e adolescentes em condições de acolhimento institucional.
O simpósio é destinado a profissionais e estudantes de diversas áreas de atuações como judiciário, serviço social, psicologia, educação, conselho tutelar, profissionais de instituições de acolhimento, grupos de apoio à adoção, pais e filhos por adoção, além da comunidade em geral.
Durante o encontro, além da presença da Sara Vargas, estarão reunidos outros importantes nomes com experiência sobre o tema.
De acordo com a presidente da Pontes de Amor, Sara Vargas, várias caravanas do estado de Minas Gerais estão indo para Araxá. “São muitas caravanas, inclusive, de Uberlândia, incluindo a Pontes de Amor e equipes de acolhimento institucional e familiar da cidade. Esse encontro é uma grande oportunidade das pessoas tirarem dúvidas e ver a realidade de outros pais que já adotaram, porque lá estarão reunidos não somente pessoas que estão interessados em adotar, mas também profissionais da rede de proteção e todos aqueles que estão envolvidos no mundo do processo de adoção”, explica.
VI Encontro Estadual de Adoção de Minas Gerais
Data: 20 a 22 de outubro
Horário: Início às 13h
Local: Araxá
Original disponível em: http://www.brandpress.com.br/press-releases/ongs/sara-vargas-participara-do-vi-encontro-estadual-de-adocao-de-minas-gerais.html
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário