quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MISSIONÁRIAS DA CARIDADE DECIDIRAM FECHAR OS SERVIÇOS DE ADOÇÃO COM MEDO DE GAYS ADOTAREM (reprodução)

Joelson Carlos
12.10.2015
As Missionárias da Caridade decidiram fechar os serviços de adoção por medo de colocar as crianças em lares onde eles não seriam levantadas de forma consistente com a moral católicas. 
As Missionárias da Caridade são um ministério e ordem religiosa fundada por Madre Teresa. Eles procuram ajudar os pobres na Índia e em outros lugares.
De acordo com Christian Today, as Missionárias da Caridade fizeram recentemente a decisão de cancelar o registro de 13 dos seus orfanatos indianos de serviços de adoção por causa de novas leis indianas que permitem aos indivíduos solteiros e divorciados de adotar crianças.
Irmã Amala, As Missionárias da Caridade freira encarregada da orfanato do ministério em North Delhi, comentou sobre as novas leis de adoção: "As novas diretrizes ferir a nossa consciência. Eles certamente não são para as pessoas religiosas como nós. ... E se o único pai que damos o nosso bebê for gay ou lésbica? Que tipo de segurança ou educação moral dessas crianças vai chegar? Nossas regras só permitem que casais a adotar ".
Outra irmã, que pediu para permanecer anônima, afirmou que a decisão de encerrar serviços de adoção "foi uma discussão bem pensada."
Serviços de adoção oficialmente encerrado em 1 de agosto.
"Não é uma regra religiosa, mas uma regra humana", disse a irmã Amala, de acordo com The Catholic Herald. "As crianças precisam de ambos os pais, masculino e feminino. Isso é natural, não é? " 

Reprodução por: Lucas H.

Nenhum comentário: