21 de fevereiro de 2017
Mais uma recém-nascida é encontrada em via pública no Maranhão, desta vez em São Luís. Prematura, a menina foi achada na manhã desta terça-feira (21) dentro de uma caixa de papelão, por uma moradora do bairro da Vila Janaína, região da Cidade Operária.
Silvana Aranha ficou surpresa ao perceber que o que havia dentro da caixa era uma criança aparentemente oriunda de um parto prematuro. A menina ainda estava com o cordão umbilical e precisou ser conduzida para uma unidade de Saúde.
A moradora então buscou ajuda de militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia. A criança foi então conduzida para o Hospital da Criança. Ela está na UTI e apresenta um quadro de hemorragia.
A Policia Civil deve investigar o caso e descobrir quem é a mãe da menina.
Na semana passada, um caso semelhante foi registrado na cidade de Paraibano. Uma menina de aproximadamente 8 dias de nascida foi abandonada numa praça. Ela foi encontrada por policiais militares e está sob a guarda do prefeito Hélio Pereira. (Reveja)
Em tempo…
A menina abandonada na Vila Janaína em São Luís faleceu ainda nesta terça-feira (21). Ela foi transferida para a UTI neonatal do Hospital Materno Infantil mas não resistiu.
Original disponível em: http://www.ma10.com.br/minard/2017/02/bebe-prematuro-e-abandonado-em-caixa-de-papelao-na-vila-janaina-em-slz/
Reproduzido por: Lucas H.
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário