04/04/2017
O recém-nascido encontrado dentro de um saco de lixo por uma moradora do Jardim Rio Branco, na Área Continental de São Vicente, será encaminhado para adoção, caso a família de Vitor, como foi batizado pela equipe que cuida do caso, não seja localizada.
De acordo com informações da Administração Municipal, Vitor teve alta do Hospital Municipal e está sob os cuidados do Lar de Atendimento ao Menor (LAM) da Cidade.
No lixo
Com aproximadamente 15 dias, 2,250 quilos e 45 centímetros, o bebê foi encontrado dentro de um saco de lixo na última sexta-feira (31).
Segundo a conselheira tutelar Rosângela Aparecida Bispo, uma moradora do bairro disse ter achado o menino em um saco colocado em uma lixeira. A mulher deu banho na criança e registrou Boletim de Ocorrência na segunda-feira (3), já que a delegacia fica fechada no final de semana.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga a responsabilidade pelo abandono da criança, que está sob cuidados no Conselho Tutelar da Cidade.
Original disponível em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/sao-vicente/se-familia-nao-aparecer-bebe-encontrado-no-lixo-ira-para-adocao/?cHash=81fa5202c50a706137b45dac43e8be00
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário