segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Empresário é preso por adotar menina de 12 anos para ser escrava sexual · Fatosinteressantes (Reprodução)

O empresário Andrew Bosch, de 42 anos da Flórida, nos Estados Unidos, teve sua prisão decretada sob acusações dele ter feito adoção de uma adolescente natural das Filipinas. Até aí sem problemas, porém o objetivo principal da adoção era fazer dela escrava sexual.  Ele levou a menina para viver com ele em sua residência dos Estados Unidos.

As informações partiram da ex-esposa do acusado, Melody Bosch. Ele adotou a criança filipina, dentro das normas do com o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida.

Melody teria ficado chateada porque seu ex marido estava “desenvolvendo sentimentos” diferentes de um pai com a adotada, era para arranjos sexuais.

A adolescente já está com 17 anos e foi levada de volta ao sistema para acolhimento adotivo.

Segundo a polícia , o pai  adotivo foi preso por abuso sexual de menor e  também acusado de adoção e custódia de uma criança.

No momento Andrew está preso no condado de Seminole.

Andrew é chefe do Bosch Business Group, uma empresa especializada na elaboração de impostos muito bem-sucedida. Ele fundou a empresa há cerca de três anos.

No início desse ano, a menina foi registrada como desaparecida pelos próprio pais adotivos.

Infelizmente muitas outras meninas e meninos que viviam no mesmo lar adotivo da menina, contaram que o homem “parecia assustador”. Eles sentiram medo com a presença de Andrew.

Depois de quatro meses, a adolescente filipina foi dada como desaparecida. Investigadores dos Estados Unidos foram acionados para intensificar as buscas junto com agências locais da Flórida.

A polícia aprendeu os telefones de Andrew e de sua mulher Melody Bosch pelos policiais federais.

O homem tentou confundir os policiais, mas eles encontraram a menina presa em um armário no apartamento do acusado.

Original disponível em: https://fatosinteressantes.org/empresario-e-preso-por-adotar-menina-de-12-anos-para-ser-escrava-sexual-%C2%B7-fatosinteressantes-2/03/01/2018/


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: