O bebê foi levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba, onde recebeu atendimento médico e passa bem, de acordo com a unidade de saúde. A criança segue internada e permanece em observação. O Conselho Tutelar da cidade vai cuidar do caso.
O Sargento da PM, Sidney Mascellani, disse que o bebê não estava no local indicado pela pessoa que denunciou. A bolsa com criança estava na estrada Arthur Semmler Tietz. "As buscas começaram logo que a polícia recebeu a ligação, por volta das 22h30 de quarta. Pela gravidade da ocorrência, as equipes percorreram uma extensão de até dois quilômetros do endereço apontado", contou.
"A criança foi achada em condomínio de chácaras, já nas proximidades do distrito de Ártemis e levada pelas nossas equipes até o hospital", acrescentou.
A mala foi apreendida para investigação da Polícia Civil. Dentro do compartimento, havia um convite de chá de bebê, com a data, horário e local de realização do evento. As informações descritas serão usadas para tentar chegar até a mãe do menino.
Original disponível em: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2017/01/recem-nascido-e-abandonado-dentro-de-mala-na-zona-rural-de-piracicaba-sp.html
Reproduzido por: Lucas H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário