segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Shoppings de BH promovem campanha de doação de brinquedos para crianças abandonadas (Reprodução)

Posted on 3 dias

Que tal levar alegria e esperança para os pequeninos? Com a aproximação do Dia Das Crianças, o BRMalls- maior empresa de shoppings do Brasil-, em parceria com a Disney, promove a campanha “Entre nessa Brincadeira”, que arrecadará brinquedos em boas condições de uso por todo o país, que beneficiarão instituições de assistência às crianças e aos adolescentes.

Na região metropolitana de Belo Horizonte haverá três pontos de coleta das doações: Shopping Contagem, Del Rey e Estação BH. Para estimular a participação do público jovem, o Shopping Estação BH convidou os youtubers Danielle Diz e Lucas Rangel que são os embaixadores da ação.
Os fenômenos na internet que já somam mais de 7 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais. Os jovens mineiros participarão de um encontro exclusivo com as 300 primeiras pessoas que doarem para a campanha. O bate-papo com Lucas Rangel e Danielle Diz acontecerá no dia 13 de outubro, às 15h, no Teatro Estação BH.

As doações devem ser entregues no SAC do Shopping Estação BH, localizado no piso L1, até o dia 12 de outubro. Em agradecimento à contribuição, o cliente receberá um paper toy do personagem em troca do brinquedo usado.

Sobre a Campanha

As arrecadações do Shopping Estação BH beneficiarão as entidades assistidas pelo Instituto Adotar, que desenvolve projetos de apoio às crianças e adolescentes acolhidos em abrigos, a partir da promoção de ações culturais, esportivas e de resgate da autoestima.

Criado em 2010, o Instituto incentiva o processo de adoção responsável, por meio de serviços de consultoria jurídica, psicológica e espiritual das famílias participantes. Atualmente, cerca de 500 casais são acompanhados pelo projeto, que atende instituições nove cidades localizadas na Grande BH. Ao todo, 150 crianças já foram adotadas por intermédio da iniciativa em todo o país.

Original disponível em: http://bhaz.com.br/2016/09/30/campanha-em-parceria-com-a-disney-arrecada-brinquedos-em-shopping/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: