segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

AOS 59, MÃE DE TRÊS E AVÓ, SOLANGE COUTO QUER ADOTAR: 'TIPO FÍSICO NÃO IMPORTA' (Reprodução)

17/01/2016
Anna Luiza Santiago
Solange Couto, a mãezona Vanda de "Malhação", pretende adotar uma criança. A atriz de 59 anos, que tem três filhos, JÁ ESTÁ NA FILA DE ESPERA. Ela é casada com o engenheiro Jamerson Andrade há sete anos....
- Nos inscrevemos em maio, mas, para que o pedido seja homologado, é preciso participar de quatro reuniões e ainda não conseguimos cumprir a cota. Acho que tudo poderia ser mais fácil, há muito burocracia. Mas entendo também que é necessário ter cuidado com a seleção, pois muita gente devolve crianças - avalia.
Solange é mãe de Márcio, de 41 anos; de Lorena, de 24; e de Benjamin, de 4, este último fruto do relacionamento com Jamerson. Ela também já é avó: seu filho é pai de Enzo.
- Quero uma criança de 4 a 6 anos. Não vou chegar escolhendo menino ou menina. Vou levar Benjamin, para que ele brinque e se identifique com alguém. O tipo físico não importa. Cor, então, nem se discute. Filho a gente não escolhe como se fosse um tomate ou um sapato.
Ela conta que Benjamin já está indo à escola, mas falta tempo para ficar com ele: além de "Malhação", Solange grava a segunda temporada de "Os Suburbanos", humorístico do Multishow.
- Ele fica mais com a tia e com a minha filha. Meu marido terminou a monografia agora e também toca a empresa dele. Está tentando lidar com minha ausência em casa. Eu consigo, na maioria das vezes, dar banho antes de ele ir para a escola, mas, quando saio de casa às 5h, não dá - afirma.


Original disponível em: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/01/aos-59-mae-de-tres-e-avo-solange-couto-quer-adotar-tipo-fisico-nao-importa.html


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: