segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BEBÊ É MORTO POR MÃE ADOTIVA APÓS "BIRRA" NO DF (Reprodução)

06/01/2016
A pequena Alice Soares de 11 meses morreu por traumatismo cranioencefálico após as agressões
Reprodução/ Youtube ...
Uma mulher de 22 anos foi presa acusada de matar um bebê de 11 meses, no dia 26 de dezembro de 2015, em Taguatinga. Ana Paula Barros Veloso era mãe de criação da criança, que foi agredida com chutes, socos e arremessada no chão por duas vezes. De acordo com a Polícia Civil, a pequena Alice Soares morreu por traumatismo cranioencefálico após as agressões.
A corporação informou que a mulher que cuidava da criança desde o nascimento alegou ter praticado o crime porque a vítima estaria fazendo “birra”. O delegado Wellington Pereira informou que as agressões começaram na véspera de Natal, em 24 de dezembro. “Ela disse que ficou nervosa porque a criança fez birra. Bateu e chegou a jogar a menina no chão”, relatou.
Mas, conforme explicou o delegado, a acusada só confessou o crime após a prisão. “Ela negou tudo no início”. Ana Paula contou que a criança teve convulsão, vomitou e caiu da cama. Então, ela chamou o Samu, mas a criança já estava sem vida. Após a prisão, o Conselho Tutelar foi acionado e o irmão de Alice foi morar com a mãe.
O bebê e o irmão de cinco anos moravam com Ana Paula desde o nascimento. A mãe das crianças, Zilda Alfredo Soares, contou que não tinha condições de cuidar dos filhos.
Ela foi encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) e apresentada na manhã desta quarta-feira (6). Ela foi presa nesta terça (5), em Santo Antônio do Descoberto

Original disponível em: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/beb%C3%AA-%C3%A9-morto-por-m%C3%A3e-adotiva-ap%C3%B3s-birra-no-df-1.1017485

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: