terça-feira, 14 de julho de 2015

ÍNDIA MELHORA O SISTEMA DE ADOÇÃO PARA REDUZIR O ROUBO DE MENORES


4 julio, 2015
Volta ao Mundo
Apenas em Bombaim, 2000 751 menores foram sendo procurado em 2014, de acordo com a Agência de Pessoas Desaparecidas. | Foto: arquivo EFE
Índia vai fortalecer o sistema de adoção de crimes relacionados com a apropriação de bebês, como a Agência Internacional Fastrack que vendido por US $ 8.000 crianças antes de ser desmantelado em Junho de terminar.
Após seu desmantelamento, a agência descobriu que em poucos meses vendeu 23 crianças e planejado para vender mais, pelo menos, 76, gravando seus arquivos entre esta quantidade de “operações” em curso, para o qual tinha a cumplicidade de médicos e enfermeiros que raptaram para crianças em hospitais.
Tendo em conta esta constatação, as autoridades colocam simplificar o processo de adopção que irá criar um registo nacional de acompanhamento on-line.A Ministra da Mulher e Desenvolvimento Infantil na Índia Maneka Gandhi “vergonhoso” que esperar anos para os pais por adoção, quando se descobriu que o pagamento de $ 8000 estas agências deram crianças ilegalmente.
OS DADOS
Na Índia, mais de 100 bilhões de crianças desaparecem todos os anos, representando 15 crianças por hora, de acordo com a ONG.
Ao modificar o sistema de agências de adoção deve registrar e matricular as crianças em um banco de dados, que servirá para esperar que as pessoas a parar “próprio bebê” formalmente ilegal.
A este respeito, o defensor dos direitos das crianças naquele país, Bhuwan Ribhu, alega que os índios são “medo de seguir o processo legal de adoção. E é difícil processar grupos de crime organizado, e ainda mais para obter a sua sentença”.
NO CONTEXTO
Na Índia registrou agências de adoção são numerosos, no entanto, o procedimento para obter legalmente uma criança pode durar até dois anos, de modo que o número de órfãos e crianças abandonadas está aumentando, e alguns deles são adotados.
Enquanto isso, os desaparecimentos contínuos de crianças em hospitais, estações de trem e grandes cidades como Bombaim, onde 2000 751 menores foram sendo procurado em 2014, de acordo com o Bureau de pessoas desaparecidas.
http://lainfo.es/…/india-melhora-o-sistema-de-adocao-para-…/

Nenhum comentário: