quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Criança abandonada pelos pais é adotada com ajuda de organização cristã (Reprodução)

31/12/2016

A Fundação Tim Tebow ajudou uma mulher americana a adotar um menino de quatro anos, que era surdo e tinha sido abandonado por seus pais na China. O menino agora pode ouvir depois de testes médicos e de um tratamento que também foi pago pela organização do atleta cristão.

“Eu sempre quis adotar, eu sabia que era assim que eu queria construir minha família”, diz Christine Mullican em um vídeo postado no YouTube pela fundação.

Christine disse que recebeu um e-mail com a foto da criança dizendo que o menino, Alex, era surdo e tinha sido abandonado em uma estação de trem na China. “Sua história me cativou”, disse. “Então eu soube exatamente quem seria nosso filho e foi quando começamos toda a nossa documentação”, explicou.

Viúva

Seu marido havia acabado de ser contratado para um novo emprego, mas ele morreu de repente, e seu “mundo inteiro desmoronou”. Ela agora precisava de ajuda para seguir em frente e resolveu adotar um filho.

Quando ela descobriu sobre a Fundação Tim Tebow buscou pela concessão de adoção, que lhe deu “uma sensação de paz e alívio”. Logo ela pôde encontrar Alex.

“Eu tinha imaginado o dia de nosso encontro”, disse. “Ele estava lá, o menino mais infeliz que você já viu. Assustado. Mas logo começou a sorrir e parecia feliz”, contou.

Christine diz que há pouca esperança para pessoas surdas na China, e isso é ainda mais verdadeiro para órfãos surdos.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Original disponível em: http://www.portalcidadegospel.com.br/site/crianca-abandonada-pelos-pais-e-adotada-com-ajuda-de-organizacao-crista/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: