quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jovem tenta reencontrar família após 25 anos sem nenhum tipo de contato (Reprodução)

23/01/2017

Desde os 7 meses de vida que ela foi criada por outra família. Recebeu amor, carinho e um lar para viver. No entanto, passados 25 anos, Ana Claudia Duarte dos Santos, chamada de Mônica pela mãe biológica, alimenta o sonho de conseguir encontrar seus genitores para poder entender sua história.
Em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, Ana Claudia contou que tem muito pouca informação sobre sua família biológica, sendo a única recordação uma fotografia dela recém nascida ao lado da mãe, de uma irmã e da madrinha.

“Eu gostaria muito de poder reencontrar minha família biológica. Sei que é difícil, mas não é impossível. Meu pai é natural de Penedo, mas a última informação que tive foi que minha mãe estava residindo no Novo Horizonte, em Arapiraca. Fui até lá, procurei por todas as ruas, mas não consegui encontrar nenhum parente, infelizmente”, declarou a jovem.

O nome da mãe de Ana Claudia é Gilvanete Santos de Freitas e o pai se chama Paulo Saturmino de Freitas. Atualmente a jovem reside no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste alagoano, e conta com o apoio da imprensa e dos amigos para tentar localizar sua família biológica.
Quem tiver alguma informação sobre os pais da jovem entre em contato através do número 82 9 99357129 ou com nossa redação pelo 3551-5091.

por Redação


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: