segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Laine Valgas: médicas criam livrinho para ajudar no processo de adoção de crianças (Reprodução)

18/01/2017

"Com cinco anos aprendi a bordar com a minha avó e nunca imaginei que esse dom pudesse ajudar outras pessoas", nos conta a leitora e médica Mariana Dacorégio, de Florianópolis. Ela se juntou a um outro coração do bem, a médica pediatra e homeopata Ana Lúcia Tirloni, também da Capital, para ajudar crianças de zero a cinco anos que tiveram seus direitos violados, que esperam por adoção e que hoje são cuidadas com muito carinho pela Casa Lar Luz do Caminho, nos Ingleses — uma organização não governamental que sobrevive de contribuições de colaboradores.

 Ana, que é voluntária na Casa, entrou com a paixão por escrever. Mariana, amiga da família, entrou com o talento manual. Juntas criaram o livrinho Um caminho de Amor, que pretende auxiliar as pessoas a entenderem como é a chegada de um filho do coração (adotado) a um novo lar. A obra foi produzida de forma independente e toda renda obtida com a venda vai ser direcionada para a Casa Luz do Caminho.

BORA AJUDAR?
O livrinho custa R$ 20 e pode ser adquirido na própria casa lar ou encomendado pelo site  ou pelo e-mail mdacoregio@gmail.com. Como o livro foi feito sem editora (que custaria muito caro), Ana e Mariana não conseguiram registrar a obra e ela não pode ser vendida em livrarias. Se algum leitor conhecer uma editora amiga, que possa entrar como parceira nesta, pode ligar para (48) 99963-2485. Mais informações sobre como adquirir o livro pelos telefones (48) 3206-9519, 98447-7176, 99632-4260 ou 98861-9887. Parabéns meninas!


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: