segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mãe abandona duas crianças em Camboriú porque os filhos passavam fome (Reprodução)

05/01/2017

Duas crianças, de dois e três anos foram abandonadas na manhã desta quinta (5) pela mãe, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela deixou os menores em um quintal, dentro de um carrinho de bebê com alguns pertences e um bilhete. Nele a mulher dizia que estava abandonando os filhos porque não aguentava mais vê-los passando fome.

O conselho tutelar do município foi acionado e registrou o caso na delegacia de polícia. Os pais devem responder por abandono de incapaz. Segundo informações apuradas pela RICTV Record de Itajaí, a família morava em Balneário Camboriú mas o abandono aconteceu na cidade vizinha de Camboriú. As crianças, a menina de três anos e o menino de dois, tem pais diferentes e um deles está preso.

Segundo o Conselho Tutelar, a família tem histórico de atendimento e a mãe tem passagens na polícia por furto. As crianças já passaram pelo abrigo de Camboriú e, nesta quinta elas voltaram para os cuidados da Justiça. O menino tem problemas de saúde e toma medicamentos controlados.

O nome da mãe não foi divulgado para preservar a identidade das crianças.

Original disponível em: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/mae-abandona-duas-criancas-em-camboriu-porque-os-filhos-passavam-fome

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: