quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Campo Grande e Sidrolândia receberão a palestra “Como Educar no Século XXI?” (Reprodução)

31 Janeiro 2018

Será realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Sidrolândia e Campo Grande, respectivamente, a palestra “Como Educar no Século XXI?”, proferida pelo psicólogo Luiz Schettini Filho. Dentre os temas a serem abordados no colóquio estão a Relação Interpessoal, Educação dos Filhos e a Adoção.
As vagas são limitadas e o investimento é de R$100,00, sendo que todo o valor arrecadado será revertido em ações para a instituição AFAGAS.
Em Sidrolândia, a palestra será no dia 2 de fevereiro, às 19h30, no Ferrières Espaço para Festas. Já em Campo Grande o evento será no dia 3, às 19h30, no Grand Park Hotel.
Interessados podem entrar em contato pelo número 99904-5152 ou acessar o site http://afagas.org.br/2017/12/como-educar-no-seculo-xxi-palestra-com-o-dr-luiz-schettini-filho/.
Currículo – Luiz Schettini Filho nasceu em Garanhuns, Pernambuco, teve sua formação escolar e acadêmica no Rio de Janeiro, onde graduou-se em Teologia e iniciou seus estudos em Psicologia, concluindo-os na cidade de Recife. Na capital pernambucana graduou-se também em Filosofia.
Desenvolveu sua atividade profissional nos últimos 45 anos em Psicologia Clínica, especialmente na área de psicoterapia de crianças e adolescentes. Nesse período, paralelamente, tem-se dedicado ao ensino da psicologia em várias universidades e faculdades do estado de Pernambuco, atuando nas áreas de Psicologia Geral, Psicologia da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento. De 1976 a 1998 lecionou no Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Em Psicologia Clínica dedica-se também ao acompanhamento psicoterápico de pais e filhos adotivos, desenvolvendo estudos e pesquisas sobre a psicologia da criança adotada, que têm resultado em vários livros já editados (mais de 20).
O seu trabalho também se desenvolve por meio de palestras, conferências e cursos ministrados no país e no exterior.
Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: