quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Benção em dobro (Reprodução)

31/01/2018


Bem vindo Moisés

Já abordamos algumas vezes, nesse espaço, as bem-aventuranças da Gruta do Leite. Recentemente, inclusive, relatei junto com a Monica, peregrina no meu grupo à Terra Santa, a história de fé emocionante que foi o nascimento do Moisés. clique aqui.

Para minha felicidade consegui fazer contato com a Nanci, a mais nova Mamãe do momento. Ela me contou como está sendo a sua vida após o nascimento do que considera um milagre, chamado Moisés. "Eu fiquei muito feliz quando a Monica me encontrou e disse que havia se lembrado de mim e intercedido pela minha família", disse Nanci.

"Era minha quarta gravidez e já estava com 41 anos e o Sérgio com 46. Nas três anteriores sofri aborto espontâneo na oitava semana. Mas, dessa vez, sentia algo diferente e quando cheguei na décima semana, tive certeza que o Senhor estava nos honrando", contou.

Nanci e Sérgio já estavam há 3 anos na fila de adoção, e esse era o propósito de todas as orações de ambos. "Sabíamos que o Senhor nos preparava para a adoção, e sabemos que o nascimento do Moisés também veio para firmar esse propósito em nossas vidas. " O processo de adoção ainda não foi finalizado, mas, para o casal, é como se também estivessem gerando o irmão ou a irmã do Moisés.


O profeta Moisés foi o motivo da escolha do nome por se tratar do filho adotivo do faraó. Eu fiquei muito emocionada em perceber como a Nanci e o Sérgio estão dispostos e aguardam a vinda do próximo filho que, sem mesmo o conhecer, já o amam tanto.


Eu peço para que Deus me abençoe com paciência e obediência, assim como a Nanci e o Sérgio que, mesmo diante de situações dolorosas, não cessaram suas orações e tiveram seu encontro com o Sagrado da maneira mais especial possível.


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: