segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Conheça a história de superação de Adriana Quintiliano (Reprodução)


27/01/2018

Durante toda a infância e adolescência, Adriana Quintiliano viveu no Lar da Criança, na Vila Laura. Perto de completar 14 anos, chegou a ser adotada – mas, logo depois, foi devolvida pela família. O motivo? “Eu acho que foi a questão do laço. Não teve uma afinidade. Hoje eu tenho essa concepção, mas quando eu era mais nova, eu fiquei me perguntando: será que tem alguma coisa errada em mim? Será que eu fiz algo que ela não gostou?”, contou.

Adriana foi entrevistada no Hiperlink sobre adoção que foi ao ar neste sábado, 27. Para o Gshow do Conexão, ela contou um pouco mais sobre sua história de superação. Saiu do Lar da Criança aos 18 anos e foi morar com dois irmãos de criação. Sem conseguir emprego, encontrou na arte de rua uma maneira de se sustentar e fez estátua viva no Pelourinho por um ano e meio.

Hoje, Adriana tem 28 anos, estuda design de interiores, administra um site cultural e é modelo. Participou do Afro Fashion Day e faz vários editoriais de moda. Para quem quer adotar, ela pede: “É importante ver essa criança como ser humano, não como objeto”. E para os jovens que estão em instituições e ainda não foram adotados, ela encoraja: “Bote os pés no chão e vá em busca dos sonhos”. Confira a entrevista completa!

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: