domingo, 27 de novembro de 2016

Bebê de três dias é abandonado em sacola na Grande Curitiba; assista ao vídeo (Reprodução)

Um bebê de três dias foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25) dentro de uma sacola Rua Divina Rodrigues de Souza, no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Com vida e corada, acredita-se que a menina tenha sido abandonada pelos pais.


O socorro médico à criança foi prestado pelo Siate do Corpo de Bombeiros. A doutora Michele Grippa falou sobre a emoção de salvar a criança. “Um bebê estável, nascido provavelmente há dois ou três dias. É uma cena chocante e que não se tem como descrever. Ela corria muito risco abandonada nesta sacola, mas graças a Deus está bem”, relatou.
O tenente Nikolas, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou sobre a mistura de sentimentos durante o atendimento. “Ficamos felizes por atender prontamente esta criança e tristes por saber que alguém teve coragem de a abandonar”, resumiu.
A Delegacia de Almirante Tamandaré investigará o caso, buscando identificar os pais da criança. A menina foi levada ao Hospital do Trabalhador, onde ficará sob cuidados médicos.
Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: