quarta-feira, 9 de novembro de 2016

VG Shopping recebe o projeto Adoção na Passarela da Ampara (Reprodução)

07 de Novembro de 2016

O dia 09 de novembro será especial no Várzea Grande Shopping, que recebe o projeto ‘Adoção na Passarela’ da Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) às 19h30. O evento é em comemoração ao Dia Mundial da Adoção, que este ano será celebrado no dia 15/11.
As famílias adotivas desfilarão na Praça de Alimentação do shopping, mostrando o quanto a vida dessas crianças é repleta de amor. A iniciativa chama a atenção com o intuito de divulgar e refletir sobre a adoção, assunto que é tão importante para sociedade.
De acordo com a coordenadora de marketing do Várzea Grande Shopping, Michele Machado, é uma honra receber um evento de tamanha representatividade e relevância. “Será um verdadeiro espetáculo presenciar esse desfile repleto de amor e felicidade. Convido toda a população da região para estar conosco e valorizar essa ação tão bonita e que faz toda a diferença na humanidade”, ressalta Michele. 
A AMPARA
A Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção – AMPARA é um Grupo de Apoio à Adoção – GAA, legalmente registrada como entidade sem fins lucrativos, constituída em 05 de março de 2009.  Tem o objetivo de promover ações para o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, apoiando as famílias adotivas e pretendentes à adoção. 


Nenhum comentário: