segunda-feira, 24 de julho de 2017

Arraiá da Adoção é realizado em São Miguel do Oeste (Reprodução)

22.07.2017

O Grupo de Apoio à Adoção Unidos pelo Coração promoveu neste sábado, 22, o “Arraiá da adoção”. O evento ocorreu na praça Walnir Botaro Daniel. De acordo com uma das coordenadoras do grupo, Talita Lorenski, o objetivo do evento foi levar informações para a população e discutir os temas mais polêmicos que envolvem o processo de adoção. Ela explicou que o Arraiá teve barracas temáticas sobre as seguintes questões: como adotar, gravidez do coração, pós adoção e quem será seu filho.

Ainda de acordo com a coordenadora, o tema da adoção ainda é marcado por muitas dúvidas e tabus. Ela disse que muitas pessoas tem uma visão distorcida ou preconceituosa sobre a adoção, além disso, eventos como o arraiá servem para desmitificar o tema e alertar para questões fundamentais sobre o processo de adoção de um filho. Além das barracas temáticas, o arraiá contou com a participação de profissionais do direito, psicologia e assistência social.

Original disponível em: https://www.peperi.com.br/noticias/22-07-2017-arraia-da-adocao-e-realizado-em-sao-miguel-do-oeste/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: