quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SUPRESA! VÍDEO MOSTRA REAÇÃO DE MULHER AO DESCOBRIR QUE SE TORNOU AVÓ (reprodução)

19 de outubro de 2015
A chegada de um bebê sempre muda a rotina de uma família. A espera normalmente dura nove meses, e os preparativos deixam todo mundo ansioso. Mas e quando a história não segue o seu ritmo “normal”? É o que mostra o vídeo acima, feito nos EUA.
Laura e Josh Dell gravaram a reação de Sharon Bloomingdale, mãe de Laura, ao descobrir que havia se tornado avó. A diferença é que a pequena Ellie chegou “de uma hora para outra”, já que foi adotada pelo casal. A reação da nova vovó é emocionante – e, assim como a pequena, ela também havia sido adotada na infância.
“Quando vim trabalhar nesta manhã, eu não era avó. Mas agora eu sou”, dizia Sharon com a bebê no colo enquanto passeava pelo escritório em que trabalha, logo após o fim da gravação. “Vai ser ótimo quando Ellie assistir ao vídeo e descobrir que sua avó a amava mesmo antes de conhecê-la”, completou Laura.
O vídeo com a surpresa tem feito sucesso na internet – só no YouTube já são mais de 1,7 milhão de visualizações. Laura disse que sua família sempre foi a favor da adoção e que o processo para adotar Ellie, de cinco meses, foi muito rápido. “Há tantas crianças lá fora que precisam de um lar, por isso decidimos que esta seria uma maneira de mostrar às pessoas o quão bela é a adoção”, revelou a nova mamãe.
Laura e Josh adotaram a pequena Ellie há pouco mais de um mês.
Fonte: Mega Curioso


Original disponível em: www.megacurioso.com.br 

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: