segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

JOVEM ADOTADO PROCURA POR FAMÍLIA BIOLÓGICA EM ITABELA (Reprodução)

18 / fevereiro / 2016
Extremo Sul
Renato Meca, de 33 anos, foi adotado ainda recém-nascido, e agora está em busca da sua família biológica, que segundo informações, pode ser de Itabela....
De acordo com o jovem, ele foi criado por Arlila Quarema e Paulo Euclides Meca, ambos falecidos. Após a morte do seu Pai, há cerca de um ano, ele descobriu que pode ter sido adotado pelo casal.
Ainda segundo Renato, um parente distante teria dito que seus pais biológicos o deram para a adoção quando ele ainda era bebê. A pessoa também teria informado que chegou a conviver com os verdadeiros pais do jovem, que na época morava em Itabela.
“Fiquei sabendo agora que tive um irmão, e ele morreu em um acidente de moto recentemente, e ainda teria mais dois irmãos. Depois dessa reviravolta em minha vida, quero muito encontrar algum membro de minha família. Porém não sei o nome de meus pais verdadeiros, ou apenas de minha mãe”. Disse Renato.
O jovem conseguiu o nome de uma suposta tia, que se chama “Marineide”, que trabalha em uma escola e seu marido é taxista, em Itabela. Ele pede para quem conhecer sua história, por favor, entrar em contato. Hoje ele se encontra sozinho, após perder os pais que o criou. Quem tiver qualquer informação ligar nos números (73)9 9908.4015/9 9927.4015.
Por Liberdade News



Reproduzido por: Lucas H.




Nenhum comentário: