segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MULHER ADOTADA É AGREDIDA POR IRMÃOS POR CAUSA DE HERANÇA EM BH (Reprodução)

26/02/2016
Do G1 MG
Segundo o boletim de ocorrência, eles não concordam com divisão de bens.
Vítima foi amarrada e deixada em um lote vago na Região da Pampulha....
Uma mulher de 43 anos foi agredida, amarrada e deixada em um lote vago, na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), os suspeitos são irmãos da vítima.
Ela é adotada e, por isso, os dois homens não concordariam com a distribuição de bens da família. Ainda segundo a PM, a mãe deles teria imóveis no bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital.
A vítima foi agredida com chutes e socos. Ela teve as mãos e os pés amarrados com presilhas plásticas e, depois, foi deixada em um lote vago. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pampulha, onde ficou em observação.
Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados. A Polícia Civil informou que um inquérito vai ser instaurado para investigar a ocorrência.

Original disponível em: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/02/mulher-adotada-e-agredida-por-irmaos-por-causa-de-heranca-em-bh.html

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: