quarta-feira, 5 de julho de 2017

Chris Flores comenta perda de bebê e revela: Eu gostaria de adotar, inclusive, crianças mais velhas! (Reprodução)

04/07/2017

Chris Flores tem uma união estável há 13 anos com Ricardo Côrrea, mas já revelou que às vezes ainda pensa em se casar, mesmo se considerando velha demais para isso. E a bela pode estar pensando também em aumentar a família! Com um único filho, Gabriel de 11 anos de idade, ela revelou em entrevista a Matheus Mazzafera, no canal da Vogue, que está tranquila com relação a uma próxima gravidez:

- Eu já quis ter outro, já tentei, não consegui... Nesse meio do caminho, eu tive uma gravidez e perdi o bebê. É terrível né, porque você fica com aquela sensação de impotência total e eu acho que fui deixando levar, deixando levar, o tempo passou e, hoje, eu me sinto tranquila se não tiver mais um filho...

Original disponível em: http://www.dgabc.com.br/Mobile/Noticia/2724922/chris-flores-comenta-perda-de-bebe-e-revela-eu-gostaria-de-adotar-inclusive-criancas-mais-velhas

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: