segunda-feira, 21 de março de 2016

HOMEM É PRESO EM MG POR AGREDIR ESPOSA E FUGIR COM FILHOS ADOTIVOS (Reprodução)

17/03/2016
A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu um homem suspeito de agredir a esposa e fugir com os filhos adotivos do casal, de oito e cinco anos. Ele foi localizado na noite desta quarta-feira (16) em uma rodovia em Barbacena. As crianças, que estavam dentro do carro com o pai, foram entregues à mãe.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Ione Maria Moreira, o suspei...to tinha fugido para Brasília e, após investigações, foi preso com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A delegada contou que o homem agrediu com chutes, socos e pontapés a esposa na madrugada desta segunda-feira (14) em Juiz de Fora. Após as agressões, o suspeito fugiu com os filhos no carro da mulher.
“Ela ficou muito machucada e foi atendida na Santa Casa. Na terça (15), a mulher procurou a polícia contando que o casal estava em processo de divórcio e relatando as agressões e a fuga com as crianças e o carro dela”, contou Ione.
Ele pegou todas as roupas das crianças e colocou no carro da esposa. Os filhos ficaram muito apertados de tanta coisa que tinha no veículo." Ione Moreira, delegada
Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou uma operação para localizar o suspeito. Os policiais rastrearam o veículo em que o criminoso fugiu e identificou que o homem estava em Brasília.
“Ele pegou todas as roupas das crianças e colocou no carro da esposa. Os filhos ficaram muito apertados de tanta coisa que tinha no veículo. Com a investigação, descobrimos que ele estava voltando de Brasília e então consegui um mandado de prisão e interceptamos o veículo na BR-040. Apreendemos o carro e as crianças e prendemos o homem”, explicou a delegada.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) em Juiz de Fora, às 23h desta quarta-feira. As crianças foram entregues para a mãe juntamente com o carro e as roupas apreendidas dentro do veículo.
Delegada Ione Moreira contou que homem havia fugido para Brasília (Foto: Rafael Antunes/Site)


Original disponível em: http://www.jornalfloripa.com.br/noticia.php?id=4045273

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: