segunda-feira, 27 de junho de 2016

Grupo de Apoio à Adoção de Venceslau é destaque na Revista Foco (Reprodução)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Como destaque da sexta edição da Revista Foco está o Grupo de Apoio à Adoção de Presidente Venceslau, que já existe há cinco anos e faz a diferença na vida de muitas famílias.

No dia 25 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional da Adoção, o GAAPV - Grupo de Apoio à Adoção de Presidente Venceslau, foi fundado por mães adotivas e apoiadoras da causa, elas se reúnem uma vez por mês para ajudar mulheres, homens e famílias a entenderem e amadurecerem a ideia da adoção legal, com suas dificuldades e benefícios, preparando assim os adotantes e acompanhando pais adotivos no pós adoção.

Desempenhando um trabalho voluntário, o grupo cumpre sua função social com excelência, auxiliando na conscientização da sociedade sobre a legitimidade da família adotiva. O GAAPV é referência na região, pois não há nenhum outro grupo atuante. Participam do grupo, moradores de Piquerobi, Santo Anastácio e até mesmo  de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

A matéria completa está nas páginas 19 e 20 da Revista Foco e foi produzida por Nathália Oliveira com fotos de Fábio Guedes.

Original disponível em:

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: