quarta-feira, 22 de junho de 2016

MÃE DOA LEITE MATERNO APÓS PERDER BEBÊ PARA ALIMENTAR FILHA ADOTADA DE SUA AMIGA (Reprodução)

20 de junho de 2016

Yahoo Vida e Estilo International

Sarah Rieke e Lauren Casper estavam ansiosas para iniciar juntas sua caminhada no mundo da maternidade. Lauren e seu marido estavam finalizando a adoção de sua filha recém-nascida, Arsema, enquanto Sarah estava grávida e se aproximando da 20ª semana de gestação.
Quando Sarah perdeu sua filha, ela ofereceu seu leite materno para alimentar a filha adotada de sua amiga Lauren, chamada Arsema.

Lauren estava torcendo secretamente para que Sarah descobrisse que estava carregando uma menina para que suas filhas pudessem crescer juntas. No entanto, embora o ultrassom tenha revelado que ela esperava uma menina, ele também mostrou que havia complicações que impediriam sua filha, Evie, de viver durante muito tempo fora do útero.

“Eu preparei a casa para a chegada de minha filha e Sarah planejou um funeral,” escreveu Lauren em um post emocionado em seu blog.

A AMIGA DE LAUREN DEU A ELA E À SUA FILHA ADOTADA, ARSEMA, UM PRESENTE INCRÍVEL
Embora a alegria de Lauren tenha coincidido com o profundo luto de sua amiga, a força de Sarah foi tanta que ela foi capaz de oferecer a Lauren e à sua filha adotada um presente incrível – seu leite materno.

“‘Eu estava pensando se você gostaria de ter o meu leite materno após Evie nascer. Imaginei que talvez você pudesse usá-lo para alimentar Arsema’,” Lauren narrou as palavras de Sarah. “Eu me lembro de sentir o peso de uma tristeza profunda e uma enorme gratidão ao mesmo tempo.”
Um mês depois Sarah deu à luz sua menininha, Evie, que viveu durante algumas preciosas horas. Uma semana depois, Sarah levou um cooler cheio de saquinhos contendo seu leite materno para Arsema, algo que ela continuou a fazer por muitas semanas.

“Cada vez que eu enchia a mamadeira de Arsema e sentava na poltrona para alimentá-la eu pensava em Sarah e Evie. Eu rezava pelo coração partido de Sarah e agradecia a Deus pelo presente que ela havia dado a mim e à minha filha de forma tão generosa,” escreveu Lauren em seu blog.
Em um momento de luto extremo, Sarah tomou uma decisão incrivelmente altruísta, mas se você perguntar, ela dirá que não fez nada de especial.

“Dar meu leite a Arsema após a morte de Evie foi uma bênção para mim,” escreveu ela em um post em seu próprio blog. “Foi bom poder sentar, ficar parada e usar esse tempo para pensar e refletir sobre a vida de Evie e rezar pelo futuro de Arsema. Também foi bom para o meu corpo após o parto – amamentar ajuda o útero a voltar ao seu tamanho normal. Honestamente, eu estava simplesmente feliz pela oportunidade porque sentia que deixar que meu leite secasse causaria ainda mais dor ao meu coração

Original disponível em: https://br.vida-estilo.yahoo.com/m%C3%A3e-doa-leite-materno-ap%C3%B3s-perder-beb%C3%AA-para-083514517.html

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: