sexta-feira, 6 de março de 2015

REVISTA NOVA FAMÍLIA CHEGA ÀS BANCAS COM PARTE DE SUA ARRECADAÇÃO REVERTIDA À ABRINQ

Sexta, 27 Fevereiro 2015 17:21
Escrito por Redação Comunique-se
A Revista Nova Família chega às bancas nesta sexta-feira, 27. Anunciada no ano passado, a publicação traz em sua primeira edição pautas como planejamento financeiro, licença paternidade, empreendedorismo e tecnologia. O impresso é a realização de um sonho do empresário Nido Meireles, que criou o projeto em homenagem à sua filha morta em 2010, Ivy Coimbra Meireles.
Como já tinha adiantado em entrevista exclusiva à reportagem do Portal Comunique-se, Meireles vai reverter parte da arrecadação das assinaturas em benefícios aos projetos e ações da Fundação Abrinq Save the Children. A parceria entre o veículo e a fundação prevê que 20% sob o faturamento líquido mensal decorrente da venda de assinaturas (Anual, Semestral, Trimestral) seja repassado para a instituição. Além disso, a revista vai fornecer espaço publicitário para divulgar as ações da Abrinq.
De acordo com Meireles, a revista chega para abordar os problemas vividos pelas famílias, além de assuntos mais abrangentes. "A família de hoje não é a mesma de 15 anos atrás. Você tem a adoção, com diversas discussões acerca, o relacionamento gay, que tem de ser respeitado e tratado com seriedade, e outras questões. A revista chega para ser um amuleto para essas pessoas". O projeto que nasce no impresso está no ar em outras plataformas, como site e mobile.
Para conhecer a história de Meireles e da publicação, basta acessar esta reportagem.
Conheça, abaixo, parte da equipe que forma a Nova Família:
PUBLISHER - Nido Meireles
DIRETORA DE REDAÇÃO - Michelle Dacosta
DIREÇÃO DE ARTE - AMOAMO
ILUSTRADOR - Caio Rothje
DIAGRAMAÇÃO - Magda Barkó
REVISOR - Paulo Afonso de Castro
EDITORES - Michele Vitor, Flávia Ferreira de Freitas, Sandhra Cabral, Sylvio Montenegro, Luciana Brunca, Thiago Assunção, Domingos Crescente
COLUNISTAS - Ivanir Signorini, Barbara Mackenzie, Sylvio Montenegro, Nazir Mir Junior, Cléo Francisco, Karen Sternfeld, Daniela Viek, Fernando Sousa
CONSELHO EDITORIAL - Nido Meireles, Michele Dacosta, Fernando Bonini, Lúcia Furlani, Joana Mackenzie, Luciana Freitas
DIRETOR DE PUBLICIDADE - Maurílio Macedo
DIRETOR DE MARKETING - Fernando Bonini
ASSESSORIA DE IMPRENSA/COMUNICAÇÃO INTEGRADA - Luciana Freitas


Nenhum comentário: