segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Detida por furto, menina de 11 anos foi abandonada pelos pais e agora pela tia (Reprodução)

03/02/2017

Uma menina de 11 anos, ladra e viciada, está em poder do Conselho Tutelar. Abandonada pelos pais, agora foi abandonada pela tia, pois estaria sendo acusada de se apoderar de um celular. O caso está sendo apurado por policiais do 2º DP, na Vila Prado.

O endereço (rua e bairro) foi preservado pelo São Carlos Agora. Bem como os pais, a tia e a menina.
A história da conta que a menina teria sido inicialmente abandonada pelos pais. Viciada em entorpecentes, foi morar com a tia.

Na tarde desta sexta-feira, ao chegar em casa após o trabalho, a mulher teria flagrado a menina se apoderando de seu celular e outros pertences.

Diante de tal fato, pegou a menina e se dirigiu ao 2º DP. Às autoridades informou aos policiais que não iria prestar queixa, mas adiantou que não queria mais a garota em sua casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e irá decidir qual futuro será dado a menina que, aos 11 anos, é acusada de ladra e viciada em drogas.

Original disponível em: https://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2017/02/03/82677/detida-por-furto-menina-de-11-anos-foi-abandonada-pelos-pais-e-agora-pela-tia/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: