segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após parto de emergência, bebê é colocado para a adoção e bombeiro que salvou sua vida resolve adotá-lo (Reprodução)

2 de fevereiro de 2017

A vida muitas vezes nos surpreende trazendo, nos momentos em que menos esperamos, muitas bençãos à nossa vida. Foi isso o que aconteceu com Marc Hadden, um bombeiro que vive na Carolina do Sul.

Marc e sua esposa Beth tinham dois filhos, mas sempre sonharam em aumentar sua família, o que não era mais possível devido à idade da esposa. O que eles não imaginavam é que Marc receberia um chamado que mudaria suas vidas.

O bombeiro foi chamado para uma emergência, ao chegar no local percebeu que havia uma mulher já em trabalho de parto e que as ambulâncias não chegariam ao local a tempo. Então, ele resolveu realizar o parto ele mesmo e salvar a vida do bebê.

Assim que o parto foi realizado, a mulher foi levada ao hospital e entregou a criança para a adoção. E nesse momento, Marc e sua esposa Beth souberam que tinham que adotá-la e que ela era uma benção à sua família.

Eles assinaram os papeis da adoção imediatamente e apenas 48 horas depois, a pequena Grace já estava em casa com eles. Foi um momento de muita alegria e toda a família já se encantava com o pequeno bebê.

Assim que a adoção aconteceu, amigos da família se reuniram e ajudaram a família a adaptar a casa para a recepção do novo membro. Então eles pegaram um pedaço da sala e, juntos, construíram um lindo quarto para ela.

Hoje, 5 anos depois, Grace é uma menina muito amada por sua família, ela e o pai tem um relacionamento muito bom e não se separam por nada nesse mundo. Os dois sempre saem juntos e têm um dia especial para irem ao fast-food e colocar o assunto em dia, a famosa “noite do pai e filha”.

“Ela é minha melhor amiga, compartilhamos um vínculo incrível”, conta Marc ao Mirror Online.
Grace sabe tudo sobre sua história, os pais adotivos decidiram não esconder nada sobre a adoção, para que ela não descobrisse quando fosse mais velha e ficasse chateada. Ela admira a atitude de seus pais.

Will e Parker – os filhos mais velhos do casal – assumiram com muito amor o papel de irmãos mais velhos e cuidam muito bem da pequena princesinha da família.

“Eu nem penso que ela é adotada, ela é nossa e nós a amamos. Não sei se tenho palavras para descrever minha filha, nunca imaginei ter uma filha, estamos realmente abençoados, com certeza”, conta Marc, emocionado, ao Mirror.

A linda ligação entre pai e filha nos mostra o verdadeiro significado da palavra “amor”. Ele salvou sua vida ao realizar o parto, mas acredita que foi ela quem o salvou.

Fonte: BestOfWeb

Original disponível em: http://advogado.andremansur.com.br/apos-parto-de-emergencia-bebe-e-colocado-para-adocao-e-bombeiro-que-salvou-sua-vida-resolve-adota-lo/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: