quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ana Rosa fala sobre a perda de dois filhos biológicos e adoção irregular de quatro crianças: "Crime de amor" (Reprodução)

20/2/2017

Ana Rosa resolveu falar sobre a intimidade em uma entrevista que concedeu à revista Quem. Recordista de participações em novelas (atualmente ela interpreta o 62º papel na TV, como Zuza, em A Lei do Amor), ela comentou a relação que tem com os filhos.

Mãe de oito, ela passou por momentos familiares delicados. Dois dos seus filhos biológicos morreram cedo: Maurício, do casamento com Dedé Santana, que tinha pouco mais de um ano de idade, e Ana Luísa, de 19 anos, do relacionamento com o ator Guilherme Correa.

As tragédias abalaram Ana, mas ela comenta que hoje tenta superar a tristeza de ambas as perdas. "Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: 'Por que eu? Por que o meu filho?'. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada!", comentou.

Ana também adotou quatro crianças e as registrou de maneira irregular, o que ela considera um "crime de amor". "Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente", explica.
Apesar da família grandiosa, Ana atualmente mora sozinha e está solteira. Ela não pensa em se casar e tem tido uma nova experiência maternal ajudando na criação do neto Mateus. "Moro sozinha, mas não fico sozinha, porque o filho da Bia, meu neto Matheus, passa muito tempo lá em casa. Meus dias são cheios (risos)!"

Original disponível em: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ana-rosa-fala-sobre-a-perda-de-dois-filhos-biologicos-e-adocao-irregular-de-quatro-criancas-crime-de-amor-20022017

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: