segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Fluminense lança projeto para estimular adoção tardia (Reprodução)

26/10/2017

O Fluminense Football Club assina na próxima segunda-feira na sede da OAB-RJ, uma parceria com a 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para dar início ao projeto “Adote um Vencedor”. A assinatura do termo de parceria e trabalho vai contar com a presença do presidente Pedro Abad e da primeira dama, Daniella Neves, embaixadora do projeto.

“Adote um Vencedor” pretende esclarecer à população quais os critérios necessários para adoção e o processo de habilitação, além de ajudar crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que estão à espera de um lar a encontrar uma família. Por ser um clube de excelência no futebol, o Fluminense quer fomentar o projeto mediante atividades culturais, esportivas e de lazer.

Daniella Neves vai participar ainda da primeira mesa redonda do seminário Caminhos da Adoção III – Criança Sujeito de Direitos, realizado pela Comissão da Criança e do Adolescente (CDCA) e que tem início às 9h30. O evento também tem apoio do Fluminense. A mesa redonda será conduzida pelo juiz Pedro Henrique Alves da 1ª VIJI.

SERVIÇO
Palestra Caminhos da Adoção III – Criança sujeito de direitos
Data: 30/10/2017
Local: OAB/RJ - Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar
Horário: 9h30

Original disponível em: http://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-lanca-projeto-para-estimular-adocao-tardia

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: