sábado, 30 de junho de 2012

Encontro com Fatima Bernardes, quinta-feira 28/06


Mãezona, Vanessa da Mata dispensa babá e faz questão de cuidar dos filhos Mesmo com a agenda lotada de shows, a cantora prefere se dedicar completamente aos pimpolhos Vanessa da Mata é uma verdadeira mãezona! Quem acompanhou o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 28/06, sabe o porquê! A cantora de MPB revelou que adotou três irmãos e ainda falou que foi bastante difícil lidar com o preconceito das pessoas em relação ao assunto. Para Vanessa, ser mãe é se dedicar completamente aos pimpolhos. Aliás, ela confessa que odeia a denominação 'filhos adotivos'. "Detesto quando se referem aos meus filhos como adotados. São apenas meus filhos", desabafa. A agenda cheia de shows não impede que ela desempenhe bem o seu papel de mãe. "Não tenho babá. Cuido dos meus filhos com o meu marido. Muitas vezes já os levei aos meus shows. Mas claro que só faço isso desde que não os prejudique na escola", relata a mãe zelosa de uma menina e dois meninos.

Nenhum comentário: