segunda-feira, 4 de abril de 2016

1º ENCONTRO ESTADUAL DE ADOÇÃO DE MS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ESGOTADAS (Reprodução)

31/03/2016
Esgotadas. Assim estão as inscrições para o 1º Encontro Estadual de Adoção de Mato Grosso do Sul, a ser realizado nos dias 29 e 30 de abril, na Câmara Municipal de Sidrolândia. Nesta quarta-feira (30), as 300 vagas disponibilizadas foram preenchidas.
Os interessados que não conseguiram se inscrever podem fazer parte de uma lista de espera. Para isso, basta fazer contato no telefone (67) 3272-1407 ou... pelos e-mails maria.aldina@tjms.jus.br ou denise.versage@tjms.jus.br.
O encontro é uma realização da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), em parceria com a Vara da Infância e Juventude de Sidrolândia, e com os grupos de apoio à adoção de MS, com apoio do TJMS e da Ejud-MS, e será composto por mesas redondas, painéis, oficinas e palestras.
Durante o evento também será realizada a premiação dos melhores trabalhos escolares sobre o tema da adoção, com o objetivo de envolver a sociedade sidrolandense no debate do assunto em sala de aula com a participação ativa dos professores na motivação de seus alunos.
As diretrizes do evento foram definidas em reunião no início de fevereiro, sob o comando do juiz Fernando Moreira da Silva, com a presença de servidores da CIJ do TJMS para dar suporte e consultoria, juntamente com o Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura (GAAM) de Coxim; Grupo de Estudo e Apoio à Adoção Vida (GEAAV) de Campo Grande; Grupo de Apoio à Adoção de Dourados (GAAD - Acolher); Grupo de Apoio à Adoção Ato de Amor (GRAATA) de Três Lagoas e Associação Familiar de Apoio ao Grupo de Adoção (AFAGAS) de Sidrolândia.
Além do TJMS, da CIJ e da Ejud-MS, são apoiadores do evento: OAB/MS, Prefeitura de Sidrolândia, Câmara Municipal de Sidrolândia, Instituto Educacional Arancuã, Barbearia Bom Pastor, CTG Campos da Vacaria, Sicredi, Damásio Educacional, Real Brasil, Instituto de Perícias Científicas e Vinícius Coutinho Consultoria e Perícia.


Original disponível em: http://www.jornalpreliminar.com.br/noticias/1-encontro-estadual-de-adocao-de-ms-esta-com-inscricoes-esgotadas

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: