quarta-feira, 6 de abril de 2016

ELA ENCONTROU UMA MENINA ABANDONADA NO LIXO. ESPERE PARA VER SEU ROSTO 2 ANOS DEPOIS...(Reprodução)

06/04/2016
Em 2013, Sarah trancou a faculdade para ajudar crianças necessitadas no Haiti. Lá, ela passou a trabalhar voluntariamente como terapeuta recreacional em um centro médico pediátrico. Ela trabalhou para diversas famílias, incluindo para uma em especial.
Tudo começou em 2014, quando uma jovem mãe veio até Sarah, segurando uma menina de três meses nos braços. A pequena Nika sofria d...e uma condição rara no cérebro causada pelo acúmulo de água, fazendo com que sua cabeça fosse maior que o normal. Ela tinha hidrocefalia.
Naquele momento, a mãe de Nika estava mais preocupada com a aparência da filha do que com a sua saúde.
Infelizmente, no Haiti muitas pessoas acreditam que certas deficiências são causadas por feitiçaria. Sarah continuou trabalhando com Nika e sua mãe, prestando os cuidados necessários em prol da sua saúde.
Mas, aos poucos, Sarah foi percebendo que Nika estava sendo negligenciada pela mãe. Tinha perdido peso drasticamente como se tivesse sido deixada para morrer.
Até que um dia, Sarah foi até a casa de Nika. Lá, ela fez uma descoberta chocante que mudaria para sempre a sua vida: viu que a pequena tinha sido jogada no lixo.
A partir de então, Sarah acolheu a bebê e, meses depois, entrou em processo para adotá-la como sua filha. Ela dedicou toda sua vida para cuidar da pequena.
O companheiro de Sarah, Stephen, também aceitou Nika em sua casa e passou a tratá-la como uma filha.
O casal fez de tudo para dar do bom e do melhor para Nika, que foi se recuperando gradativamente.
Completou 2 anos desde que Sarah acolheu Nika em seus braços. Aos 2 anos, Nika continua desafiando a medicina e progredindo dia após dia.
Desejamos todo o amor do mundo que essa família merece. Uma história como essa deve ser vista para inspirar milhares.


Original disponível em: http://bestofweb.com.br/post/ela-encontrou-uma-menina-abandonada-no-lixo-espere-para-ver-seu-rosto-2-anos-depois

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: