segunda-feira, 11 de abril de 2016

30 ANOS APÓS DOAR BEBÊ, MÃE VIVE ROMANCE COM PRÓPRIO FILHO BIOLÓGICO (Reprodução)

08.04.2016
Por REDAÇÃO MARIE CLAIRE
Ben Ford foi adotado quando tinha apenas uma semana de vida, mas voltou a ver a mãe biológica três décadas depois. Agora, os dois planejam se casar e ter filhos...
Mãe e filho vivem romance após se reencontrarem 30 anos depois de adoção (Foto: Reprodução)
Uma britânica que entregou o filho para adoção há 30 anos está tentando engravidar dele após o reencontrá-lo três décadas depois.
Kim West, 51, doou Ben Ford, 32, para outra família quando ele tinha apenas uma semana de vida. Mas em 2013, o britânico, radicado nos Estados Unidos, decidiu retomar o contato com a mãe ao enviar uma carta. Os dois, então, marcaram um encontro e se apaixonaram.
Segundo o jornal "New Day", o casal vive um romance que já dura dois anos e que deve durar por mais tempo, pois planejam trocar laços matrimoniais e ter filhos.
Ben era casado com uma mulher chamada Victoria quando encontrou a mãe biológica e se apaixonou. Ele pediu divórcio para viver o novo amor. "Parece que nos conhecemos há anos", disse Kim.
A designer de interiores descobriu que sentia mais do que o desejo de reencontrar o filho quando começou a ter sonhos sensuais com ele. Após ler a respeito da chamada atração sexual genética, ela descobriu o que estava acontecendo e marcou um encontro com Ben em um hotel, onde beberam e deram o primeiro beijo. "O sexo foi incrível e impressionante", contou. Para ela, no entanto, os dois não vivem um caso de incesto.
Três dias após o encontro, Ben confessou o que aconteceu para sua mulher na época, e a deixou para receber aconselhamento com outro casal que vive em situação semelhante.
Kim disse ao jornal ter consciência de que as pessoas irão pensar que seu relacionamento é "nojento", mas afirmou que quando se "é atingido por um amor deste nível" não é possível recusá-lo. "É uma chance única na vida, e Ben e eu não estamos dispostos a abandoná-la".

Original disponível em: http://revistamarieclaire.globo.com/Amor-e-Sexo/noticia/2016/04/30-anos-apos-adocao-mae-e-filho-biologico-se-reencontram-e-iniciam-romance.html

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: