domingo, 21 de agosto de 2016

Bebê é encontrado em viela de Taboão da Serra, Grande SP (Reprodução)

20 de Agosto de 2016

Um menino recém-nascido foi encontrado abandonado, nesta sexta-feira (19), na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no bairro Jardim Trianon, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, informou a Polícia Militar. Segundo a corporação, ele ainda tinha seu cordão umbilical ligado ao corpo. O bebê foi socorrido e levado ao Pronto-socorro e Maternidade Antena. Ele passa bem.

De acordo com o registro policial, o bebê foi encontrado às 7h20 por uma mulher de 51 anos. Ela voltava para sua casa quando o viu no chão de uma viela, enrolado em uma fronha de travesseiro. Segundo seu depoimento, a criança estava suja de sangue e apresentava hematomas no rosto.

Acionada, a PM chegou ao local momentos mais tarde. Os policiais, então, prestaram primeiros socorros à criança e a encaminharam ao hospital. Depois, acionaram a Assistência Social e o Conselho Tutelar, que acompanharam a chegada da criança ao pronto-socorro.

Questionados pelos policiais, moradores da região onde ela foi encontrada disseram não ter visto a criança sendo abandonada. O caso foi registrado como abandono de incapaz, no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: