segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cria convida pais adotivos e pretendentes a formarem grupo (Reprodução)

26/08/2016

O Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção, Cria, vai dar início, na próxima terça-feira, 30 de agosto, ao mais novo programa fixo da organização, o Papo da Adoção.

O programa consiste em formar um grupo de pretendentes e adotantes, realizando reuniões mensais, com o objetivo de prepará-los para o exercício da maternidade/paternidade, além de proporcionar a troca de experiências entre eles e um aprofundamento sobre a realidade dos processos encontrados antes, durante e depois da adoção.

No Papo da Adoção desta terça-feira, o grupo reunido vai poder conferir a palestra “Como e quando dialogar com o (a) filho (a) sobre adoção”, que será proferida pela assistente social, Luara Dias. “Essa ainda é uma questão que gera muitas dúvidas nos pais e mães por adoção. Por isso, dentre outras coisas, a palestra vai tratar sobre quando contar, como contar e quem deve contar ao filho sobre a adoção”, declarou a assistente social.

O encontro é aberto e terá início às 18 horas, na sede do Cria, localizada na Rua São Pedro, 1841, no centro de Teresina, para mais informações os participantes podem entrar em contato pelo telefone 3216-6276 ou pelo whatsapp +558699614146.

Original disponível em: http://www.capitalteresina.com.br/noticias/teresina/cria-convida-pais-adotivos-e-pretendentes-a-formarem-grupo-44356.html

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: