segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mãe com dificuldades dá o filho de 3 anos para adoção apenas para descobrir que ele ainda está para ser adotado 7 anos depois (Reprodução)

Kris Smith tinha 21 anos quando tomou a decisão de dar o seu filho de 3 anos, Matthew, para adoção. Na altura, Kris não tinha emprego e estava a viver no carro. Ela sabia que aquela não era vida para uma criança, e quis dar-lhe a oportunidade de ter uma vida melhor.
Aquele era um sofrimento que Kris conhecia em primeira mão, pois quando era criança, ela foi enviada de casa adotiva para casa adotiva. Kris acabou por engravidar nas ruas quando ainda era uma jovem.
Depois de dar Matthew para adoção, Kris permaneceu sem lar durante vários anos. Um dia, percebeu que queria lutar pela sua vida, entrou num restaurante Wendy e conseguiu um emprego.
Kris começou a dar uma reviravolta à sua vida: arranjou um apartamento, construiu um círculo de amigos e apaixonou-se por um homem com quem veio a casar.
O marido de Kris tinha filhos próprios, e ver o seu amor por eles deu-lhe a coragem de chamar os serviços sociais. Ela queria descobrir o seu filho biológico, Matthew.
Surpreendentemente, a assistente social do caso de Matthew estava mesmo ao lado da mulher ao telefone com Kris. “Pela graça de Deus, ela estava lá. Mesmo no momento exato em que liguei. Foi um milagre”, conta Kris.
Sete anos se passaram desde que Kris se despediu de Matthew. Durante todo esse tempo, ela assumiu que Matthew tinha encontrado um lar adotivo cheio de amor – mas, em vez disso, ela descobrir uma verdade chocante.
Matthew estava a morar numa instituição. Ele nunca foi adotado. O que aconteceu a seguir é tão incrível que é preciso ver para acreditar.
Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: