23/05/2011 10h37 - Atualizado em 23/05/2011 15h43
PM encontra bebê morto e duas crianças desnutridas em Nova Iguaçu
Crianças estavam abandonadas numa casa no bairro Lagoinha.
Vizinhos chamaram a polícia ao ouvir choro das crianças.
Do G1 RJ
imprimir Policiais do 20º BPM (Mesquita) encontraram, na manhã desta segunda-feira (23), um bebê de cerca de 5 meses morto e duas outras crianças de aproximadamente 3 e 5 anos, desnutridas. Segundo a polícia, as crianças estavam abandonadas numa casa que fica na Rua Operário, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Vizinhos chamaram a polícia ao ouvir o choro das crianças. De acordo com as primeiras informações do serviço reservado do batalhão, as crianças estariam sozinhas há pelo menos três dias.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/pm-encontra-bebe-morto-e-duas-criancas-desnutridas-em-nova-iguacu.html
Silvana do Monte Moreira, advogada, sócia da MLG ADVOGADOS ASSOCIADOS, presidente da Comissão Nacional de Adoção do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, Diretora de Assuntos Jurídicos da ANGAAD - Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, Presidente da Comissão de Direitos das Crianças e dos Adolescentes da OAB-RJ, coordenadora de Grupos de Apoio à Adoção. Aqui você encontrará páginas com informações necessárias aos procedimentos de habilitação e de adoção.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
PM encontra bebê morto e duas crianças desnutridas em Nova Iguaçu
Postado por
Silvana do Monte Moreira
às
17:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mais um caso que poderia ser evitado se fosse implantado um programa a exemplo dos que já existem em Brasília e em Recife. A entrega de um filho em adoção não é crime, ao contrário, é um ato de amor.
Mãe Legal assegura atendimento a grávidas que irão entregar filhos à adoção - essse é o programa de Pernambuco.
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20110318073358
Postar um comentário