domingo, 31 de dezembro de 2017

Filha recém-adotada recebe um presente emocionante da família (Reprodução)

O Natal é uma das alturas mais mágicas do ano. É nessa época que as pessoas se reúnem com familiares que não veem há muito tempo, se sentem mais generosas e também mais sonhadoras e esperançosas. Há uma sensação especial em torno do Natal, e a verdade é que até os desejos mais improváveis ​​podem se tornar realidade. Foi exatamente isso que aconteceu com a menina recém-adotada que vamos ver em seguida.

Tal como todos os anos, a família inteira se reuniu para a época festiva. Todos sabiam que tinham muito para agradecer – estavam em boa saúde, repletos de amor e com uma nova filha para lhes dar alegria! Embora já existisse tanta felicidade naquela casa, as bênçãos continuavam chegando. O mãe e o pai tinham algo extra especial para a nova filha.

Então, eles levaram a menina até à sala de estar para abrir o seu grande presente! A caixa era enorme, embrulhada em papel bonito e coberta com um enorme laço dourado brilhante. Havia algo que a garota queria muito como prenda, mas nunca imaginou que o seu sonho se tornasse realidade…
Todas as crianças queriam ajudar sua irmã a descobrir o que estava escondido dentro da caixa, mas quando foram movê-la, perceberam que era muito mais pesado do que esperavam!

Todos estavam ansiosos para saber o que havia dentro da caixa. Então, o pai veio ajudar e eles perceberam que não havia algo dentro da prenda… mas sim alguém! Os pais resolveram surpreender a criança trazendo a filha da antiga família de acolhimento dela! A garota recém-adotada sentia muitas saudades da sua “irmã” e queria muito voltar a vê-la.

O reencontro foi sem dúvida emocionante e é impossível não nos comovermos com a reação das duas meninas. Assista à incrível surpresa de Natal no vídeo abaixo.

Esses são sem dúvida os melhores presentes do mundo: nossos amigos e família.

Compartilhe o clipe e espalhe o verdadeiro espírito natalino de amor, carinho e afeto!

Fonte: Faithtap


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: