quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Campanha “Dia Mundial da Adoção” 2017 (Reprodução)

30/08/17

Para quem foi adotado, adotou, amigos, família e para aqueles que acreditam na família.

Uma grande mobilização está sendo preparada para celebrar o “Dia Mundial da Adoção”, que será no próximo dia de 9 de Novembro!
O objetivo principal da campanha “Dia Mundial da Adoção” é trazer o máximo de atenção e apoio (humanamente possível) para as famílias formadas pela adoção e crianças ao redor do mundo. Visando um mundo sem órfãos. Mais alguém aí sonhando com este mundo? Nós também!
A campanha visa mobilizar o maior número de pessoas em todos os países do mundo, então o Brasil não poderia ficar de fora, né?! E TODOS vocês estão convidados!
É beeeem simples de participar e colaborar!!
Basta você desenhar uma carinha sorridente 🙂 “smiley face”  na sua mão, tirar uma foto e postar nas redes sociais usando a hashtag #WorldAdoptionDay e #DiaMundialDaAdoção

Você pode tirar uma foto sua ou convidar a família e os amigos também!! Pode começar a postar dias antes para divulgar a campanha, mas no dia 9 de novembro TODOS nós precisamos postar, combinado?!

Vamos juntos compartilhar o amor?!


Esta campanha foi criada nos EUA por Hank Fortener, fundador do site AdoptTogether.org de financiamento coletivo para os custos do processo de adoção nos EUA. A família dele já adotou 8 crianças de 5 países diferentes. Saiba mais e conheça outros fundadores no link.
Site oficial da campanha “World Adoption Day” (nome original em inglês) e em português “Dia Mundial da Adoção”http://worldadoptionday.org/ e a página oficial no facebook https://www.facebook.com/WorldAdoptionDay
Reproduzido por: Lucas H,

Nenhum comentário: