quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pioneiros em iniciativas de adoção, Clube e Sport realizam ação especial (Reprodução)

21/08/2017

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

O duelo entre Cruzeiro e Sport nesse domingo, no Mineirão, que terminou com a vitória da Raposa por 2 a 0, marcou mais um momento especial na campanha "Adote um Campeão", realizada pelo Tetracampeão Brasileiro em parceria com os Grupos de Apoio à Adoção de Belo Horizonte (GAABH) e de Santa Luzia (GADA). Para celebrar o encontro com a equipe pernambucana, que apoia a iniciativa "Adote um Pequeno Torcedor", os times entraram no gramado do Gigante da Pampulha vestindo as camisas dos projetos apoiados por seus clubes.

Além da medida, os integrantes do "Adote um Campeão" e o garoto Williams José da Silva, que participou da iniciativa promovida pelo Sport e foi adotado por uma família de Belo Horizonte, também acessaram o gramado do estádio e participaram da festa.

Lançado no início do mês de julho, o projeto "Adote um Campeão" tem o intuito de estimular a adoção de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade. Estes jovens estão incluídos no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e vivem em dezenas de instituições de acolhimento de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Conheça melhor o programa acessando o site www.adoteumcampeao.com.br. Entre em contato pelo e-mail adoteumcampeao@gaabh.org.br.

Original disponível em: http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=12980

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: