segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Corinthians abraça campanha de adoção de crianças em jogo do título do Brasileirão (Reprodução)

18 de Novembro de 2017

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 1, na Arena em Itaquera, e conquistou seu sétimo título do Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência. Além de buscar os três pontos no torneio nacional e garantir a faixa de campeão, o time do Parque São Jorge entrou em campo por outra grande causa: a divulgação da campanha "Adote Um Boa Noite".

A ação corinthiana, realizada em parceria com o Tribunal de Justiça de São Paulo, visa a busca pela adoção de crianças maiores de sete anos de idade. A faixa etária é a que menos é adotada no Brasil, já que a grande maioria daqueles que estão na fila para adotar desejam crianças mais jovens.

A causa foi abraçada pelo Corinthians, que levou 11 crianças e adolescentes de abrigos da Zona Leste de São Paulo para entrar em campo com os jogadores. Os jovens também tiveram a oportunidade de assistir o aquecimento dos atletas no ambiente interno da Arena.

A atitude adota pelo Timão contra o Fluminense é semelhante a realizada no último dia 21 de maio, quando a equipe enfrentou o Vitória, em Salvador, também pelo Brasileirão. Na ocasião, os jogadores alvinegros foram a campo com a campanha digital #AdotarÉamor estampada na camisa. A ação foi de autoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a hashtag apareceu na barra da frente do manto alvinegro.

Original disponível em: https://www.meutimao.com.br/noticia/268940/corinthians-abraca-campanha-de-adocao-de-criancas-em-jogo-do-titulo-do-brasileirao

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: