segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Cruzeiro recebe integrantes de projeto social em pré-lançamento de restaurante temático (Reprodução)

03/11/2017

Crianças e adolescentes do "Adote um Campeão" - projeto que estimula a adoção de garotos com idade igual ou superior a 7 anos - participaram do pré-lançamento do restaurante temático do Cruzeiro, que será inaugurado no próximo dia 10 de novembro (sexta-feira). O estabelecimento está localizado na Praça Marília de Dirceu, Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira (3/11), os integrantes do projeto conheceram o cardápio e experimentaram os produtos que serão servidos aos cruzeirenses no Bar e Restaurante Confraria Celeste. A visita dos jovens foi acompanhada pelos mascotes Raposão e Raposinho.

Nas redes sociais, o clube compartilhou imagens da decoração do espaço. Nos vídeos é possível ver quadros com fotos de jogadores e troféus, além da caricatura dos maiores ídolos no Mineirão desenhada pelo artista Camaleão. 

Sócio da SportFood Franchising e Licenciamento, empresa parceira do Cruzeiro no empreendimento, Fellipe Magalhães conta que a visita dos integrantes do "Adote um Campeão" faz parte do cronograma de abertura do local.

"Criamos um cronograma de abertura para que possamos realizar algumas avaliações antes que o restaurante seja inaugurado para a torcida. Hoje reservamos a data para oferecer um almoço especial para os garotos do projeto. É o nosso primeiro teste de atendimento e na próxima semana iremos desenvolver outras ações do tipo".

Segundo ele, a torcida celeste certamente aprovará o novo ponto de encontro. "Aqui é um espaço totalmente com o conceito do Cruzeiro. O torcedor que consumir os produtos aqui também vai estar ajudando o clube. Tentamos colocar um ambiente mais próximo do que o cruzeirense gostaria de ver. Fizemos diversas pesquisas e esperamos que ele se sinta em casa, que venha ver os jogos, conversar e se divertir".


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: