segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Exclusivo! Pai denuncia que ex-companheira vendeu o próprio filho (Reprodução)

14 de setembro de 2017

Uma situação inusitada foi denunciada por um ouvinte do Povoado Santa Rosa do Ermírio, no município de Poço de Redondo (SE). De acordo com o senhor  José Alves dos Santos Sobrinho, uma senhora de nome Janis, advogada que atua em Porto da Folha, comprou o filho que ele teve com a ex-companheira de pré nome Luiza  por R$ 5 mil e mais a frente segundo ele, uma outra pessoa teria lhe oferecido mais R$ 20 mil para que ele esquecesse a situação.

Citada pelo denunciante, a advogada  Janis declarou: “sou uma pessoa ética e de moral, esse senhor deveria ser melhor orientado. Esse processo corre em segredo de Justiça. Não conheço esse homem, meu contato com ele só se dará em mesa de audiência, não sou ré do processo, sou parte, o réu é ele. E observem que quem impetrou com a denúncia foi o Ministério Público de Porto da Folha.

Ele usa de má fé para ofender os outros, assim não irei comentar sobre o assunto e nem detalhar o caso, mas o trâmite parte de maus tratos”, declarou.

Questionada sobre o fato dele ser pai, Janis respondeu ao radialista Williame Lima, que José só procurou saber do suposto filho quando este já tinha uma ano e meio. ” Que pai é esse que não sabe nem o nome do filho? Ele só procurou registrar o filho mês passado, assim que ele diz que ama essa criança?”, questionou.

Por Daniel Villas-Bôas
*Com informações do radialista Williame Lima, Xodó FM Nossa Senhora da Glória

Original disponível em: http://www.xodonews.com.br/exclusivo-pai-denuncia-que-ex-companheira-vendeu-o-proprio-filho/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: